Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Saia da frente, Rachel na área, baby.

Querido Diário,
Tumblr_lybev0z5lb1qj1ubco1_500_large
Meu nome é Rachel, sou a rainha do colégio, não oficialmente, mas vamos ver quando o baile de primavera começar e todos me elegerem a mais fabulosa de todo os tempos. Sou um pouco má, admito. Adoro moda e minha cor favorita é rosa. E claro, detesto aquela idiota da Alice.
Tudo bem, vamos falar sobre o meu dia.
Cheguei na escola, cumprimentei a Chloe (minha melhor amiga) e ficamos botando a fofoca em dia. Logo depois chegou meu namorado, Chad. Ficamos sentados juntos um pouco e depois chegou uma novata. Seu nome é Alice e não fui muito com a cara dela. Dei as boas vindas e fui para a sala.
No intervalo, apresentei Chad à novata. Exibi meu namorado e deixei claro que se ela se meter com ele, vai arranjar problemas.
Depois da aula, convidei Chad e Chloe para ver um filme. Ela aceitou na hora, já ele disse que ia pensar. Estranho, Chad está diferente comigo, deve ser por causa daquela idiota. A culpa não é dele, ela é de perturbar qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário