Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

A vingança!

Querido diário,
Tumblr_lxyu8xcias1qdireto1_1280_large
Eu estou parcialmente feliz. Por um lado, aquela garota estúpida teve o que mereceu. Por outro, o Chad terminou comigo. Vou contar os detalhes: Eu cheguei na escola e espalhei para todos que a Alice tinha roubado meu namorado. Eles acharam isso terrível, obviamente. Então todos ficaram contra ela. Então, no intervalo, vi que ela não estava atingida o suficiente, então joguei sopa nela. Credo, parecia que alguém tinha vomitado nela. Todos viram aquela cena ridícula. Inclusive o Chad. Então ele me pegou pelo braço e disse:
- Você está louca?
- Como é que é?
- Viu o que você fez? Não se deve fazer isso com uma garota tão delicada.
- Ah, claro. A Alice é delicada, mas eu que sou sua namorada.
- Não somos namorados, isso é coisa da sua cabeça.
- Ah, claro. E os nossos beijos foram da minha cabeça também, não é? Que imaginação fértil a minha.
- Olha aqui Rachel...
- Não, olha aqui você. Está tudo acabado entre a gente, idiota. Agora vai lá ficar com a sua nova namoradinha delicada.
Depois disso eu saí e deixei ele lá. A Chloe disse que eu não deveria me preocupar e que eu vou achar um garoto tão legal e bonito quanto o Chad. Será?

2 comentários:

  1. AI conta maisss!!!
    A tensão entre a Alice e a Rachel está boa demais!!
    Continua!!
    Bjss,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, já que insiste... Vou adiantar o próximo capítulo, ok? Beijos!
      -Lilly

      Excluir