Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Mais doente, impossível!

Querido diário,
Tumblr_lyjbm2hqwy1ropdfgo1_500_large
Hoje meu dia foi terrível. Dor de garganta, dor de cabeça... Porcaria. Um dia inteiro na cama, sem poder ir para escola, nem para o meu curso de moda. E nada de cinema com o Chad hoje. E o Chad vai ficar lá sozinho com a Alice, certo? Errado. Eu mandei a Chloe vigiar aqueles dois. Sabe o que a Chloe disse? Que ele procurou a Alice, chamou ela pra sair e ainda fez um poema pra ela. Isso é inacreditável! Mas eu não admito que ele me troque por aquelazinha. O Chad é a única coisa que eu tenho. Tudo bem, eu tenho popularidade, dinheiro e todos me amam mas eu não quero isso. Eu posso ter qualquer garoto na escola, mas eu só quero ele. Aquela garota vai me pagar por roubar meu namorado.
Mas a vida é assim, né. Fazer o quê. Não posso obrigá-lo a me amar. Embora eu quisesse isso.

4 comentários:

  1. Adorei o post!

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha!
      Ainda estou editando algumas coisinhas no post para encaixar algumas coisinhas. O próximo post talvez saia ainda hoje, aqui e no diário da Alice.
      -Lilly.

      Excluir
  2. Que demais, sempre visito aqui. Todos os seus blogs estão nos meu favoritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho flor! Eu adorei saber que alguém realmente gosta do meu blog e todo o tempo que eu gastei fazendo isso não foi em vão.. Obrigada mesmo.
      -Lilly.

      Excluir