Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A hora de brilhar!

Querido Diário,
Y_7aa8a26e_large
Hoje, no mural da secretaria haviam alguns avisos, e eu como tenho que me manter informada, fui dar uma conferida. Alguns eram sobre a aula de história, outros sobre a cantina. Mas o que me chamou a atenção foi este aqui:
 Viu isso, diário? Mas eu não tinha um par pro baile, e não queria ficar sozinha lá. Até a Chloe já tem par (ela vai com o Christopher, uma série a mais que a nossa). Eu tinha que arrumar alguém já que o Chad vai com a Alice, então fui até o Jake (o segundo garoto mais popular do colégio, loiro, alto, olhos azuis, do tipo atlético, capitão do time de futebol. Não sei como o Chad consegue ser mais popular do que ele, acho que é porque ele tem um Jet ski, sei lá) e ele disse que já tinha par. Mas, eu tinha que convencê-lo.
- Hey Jake, fiquei sabendo que você quer comprar um carro.
- É verdade. Estou juntando grana. Quero comprar meu carro sozinho.
- Então... Tenho uma ótima oferta a fazer.
- Fala Rachel.
- Te pago 500 pratas pra você ir ao baile comigo.
- Eu não sei não...
- 500 pratas por hora.
- Te pego às 7h, gata.
Ah, como eu amo dinheiro :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário